QUEM SOMOS

Olá! Somos Caroline e Julieta, educadoras sexuais unidas pela profissão e principalmente pela crença no poder transformador e revolucionário da educação sexual. O projeto Clitóri-se surgiu da nossa vontade de dialogar com as mulheres e de criar um produto especialmente elaborado para nós com uma linguagem simples, direta e atraente.

 

Foram meses de muita conversa, pesquisa e trabalho exaustivo (mas sempre divertido) até que o resultado disso tudo se transformasse neste site e também no curso Clitóri-se, composto de quatro módulos, onde apresentamos a história do clitóris, esse órgão (lindo-maravilhoso-tudo de bom) da anatomia feminina, cuja única função é proporcionar prazer à mulher. É por meio dele que as mulheres chegam ao orgasmo. Simples assim.       

 

Caroline

 Arcari

Julieta

Jacob

Aliás, quando falamos de sexualidade, simplificar é preciso. Pensando nisso, nós apelidamos o clitóris de clitorínea (afinal, ela é uma mulher, não é mesmo?) e criamos uma personagem muito curiosa e simpática para representar a sua personalidade e anatomia completa. Também transformamos o clitóris em verbo e te convidamos a conjugá-lo junto conosco! Trata-se de um verbo intransitivo e urgente, um chamado irrecusável, quase uma ordem (de nós para nós mesmas) para encontrarmos nossa liberdade, auto-estima e autonomia sobre os nossos corpos e o nosso prazer.

 

Basta ler em voz alta para entender: Clitóri-se! É nisso que acreditamos: com informação a gente faz uma revolução. Começa dentro da gente e se espalha para o mundo. Que bom que você chegou! É uma grande alegria ter você aqui! 

 

 

Caroline Arcari é pedagoga, educadora sexual, mestra em Educação Sexual pela Unesp, diretora da Escola de Ser, Presidente do Instituto CORES, escritora e autora da premiada série Pipo e Fifi.

Julieta Jacob é jornalista, educadora sexual, mestra em Direitos Humanos pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), com pesquisa na área de práticas pedagógicas de gênero e sexualidade, integrante do Instituto CORES, escritora e autora do livro Tuca e Juba, sobre prevenção de violência sexual para adolescentes.

  • Instagram Social Icon
  • Facebook Classic
Siga-nos:

Copyright © 2017 - por Nine e Juba

 Todos os direitos reservados

Um projeto:
Aceitamos parcelamento
Protegemos
seus dados