TERMOS DE

SERVIÇO

Termos de Serviço

Este Termo de Serviço aplica-se a todas a vendas efetuadas no site CLITÓRI-SE (www.clitoris.org.br), vinculado à empresa CORES Educação Sexual®, devidamente constituída e organizado de acordo com as leis da República Federativa do Brasil inscrito perante o Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica do Ministério da Fazenda.

Contrato significa este Termo de Serviço e o pedido de compra do cliente neste site. O contrato é celebrado assim que o cliente executar um pedido no site e houver pago por completo pela ordem. O cliente concorda que os dados registados pelo sistema de TI do site CLITÓRI-SE constituem elementos de prova de celebração do Contrato e do conteúdo do pedido de compra.

1. Prazos

Nós, do CORES Educação Sexual®, nos comprometemos a fazer o que estiver ao nosso alcance para cumprir os prazos previstos para entregas de pedidos. Pedidos feitos com cartão de crédito podem levar até 48 horas em análise de crédito. Já no caso do boleto bancário, o cliente tem até 5 dias úteis para realizar o pagamento, do contrário o boleto é cancelado. Uma vez realizado o pagamento, o pedido só será liberado após o banco registrar todos os procedimentos para a confirmação da transação, o que também pode demorar até 48 horas. Em ambos os casos (cartão de crédito e boleto), o envio de produtos só será realizado após a confirmação da compra.

O tempo para postagem é de até 5 dias úteis após a confirmação compra, com exceção dos pedidos realizados em feriados e fins de semana, que serão processados no dia útil seguinte.

Nossa loja virtual envia para todo o Brasil e trabalha com dois tipos de entrega: Sedex e PAC. Cabe ao cliente escolher o tipo de frete no encerramento da compra. Os prazos de entrega determinados pelos Correios são calculados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem e variam de acordo com as localidades de origem e de destino da postagem. Entregas via Sedex costumam levar até 3 dias úteis e via PAC podem variar de 8 a 15 dias úteis.

Não assumimos a responsabilidade sobre o atraso do recebimento da mercadoria no caso da ocorrência de fatores de força maior como chuvas, greves, trânsito, acidentes, entre outros acontecimentos que não podemos prever.

 

ATENÇÃO:

Caso o produto enviado ao endereço de entrega seja devolvido pelos Correios ao nosso Centro de Distribuição por motivo de endereço insuficiente ou inválido, ou ainda por não haver nenhuma pessoa no local para receber a mercadoria,  o cliente fica responsável pelo pagamento do frete para que o produto seja reenviado ao endereço desejado. O cliente deve entrar em contato através do falecom@institutocores.org.br para efetuar o pagamento do frete e solicitar o reenvio do produto.

Nossa produção é feita sob demanda e com matéria-prima específica tanto no tipo de material quanto nas cores. A falta da matéria-prima no mercado ou o atraso na entrega da mesma por parte do fornecedor para reposição de nossos estoques, acarretará em atraso na entrega do(s) produto(s). Nesses casos, a(o) cliente será informado por email sobre a situação e previsão do novo prazo de entrega.      

2. Solicitação de troca 

Se o cliente efetuou a compra através do nosso site  (www.clitoris.org.br), realizou o pagamento, recebeu o produto em perfeitas condições no endereço indicado e deseja solicitar uma troca, deverá entrar em contato conosco através do nosso email (falecom@institutocores.org.br) em um prazo máximo de 30 (trinta) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, solicitando a troca e informando:

• Nome completo do cliente

• CPF do cliente

• Número do pedido

• Endereço completo do cliente

• Telefone(s) com DDD

3. Solicitação de devolução

Se o cliente efetuou a compra através do nosso site  (www.clitoris.org.br), realizou o pagamento, recebeu o produto em perfeitas condições no endereço indicado e mesmo assim deseja devolver o produto e obter a restituição do valor pago, deverá entrar em contato conosco através do nosso email (falecom@institutocores.org.br) em um prazo máximo de 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, solicitando a restituição do valor pago e informando:
• Nome completo do cliente
• CPF do cliente
• Número do pedido
• Endereço completo do cliente
• Telefone(s) do cliente com DDD

 

Caso o cliente possa justificar por escrito a razão da sua troca ou devolução, será muito importante para a marca. Com isso, nos ajuda a melhorar!

4. Condições de troca ou devolução

Para realizarmos a troca ou restituir o valor pago pelo cliente, o produto deverá ser devolvido na sua embalagem original, sem indícios de uso, alterações, manchas, arranhões ou qualquer avaria.  

- O cliente fica responsável pelo pagamento do frete da devolução.

- Os produtos que não seguirem as exigências de devolução acima, não serão levados em consideração. Nesse caso, a loja CLITÓRI-SE fica obrigada a reenviar o produto para o endereço de entrega e ficando o cliente responsável pelo valor do frete.

- Se o produto cumprir as exigências acima, a devolução do valor poderá ser efetuada.

- A restituição do valor será de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente no ato da compra do produto ou através de um crédito junto à empresa que poderá ser usado em compras futuras.

- Caso a forma de pagamento escolhida seja cartão de crédito, o estorno pode ocorrer em até 2 (duas) faturas seguintes. Para as outras formas de pagamento, a devolução do valor será efetuada em até 15 (quinze) dias úteis após a data do recebimento e confirmação do pedido de devolução.

- Nos casos de troca, o cliente deve informar que tipo de troca deseja (um produto por outro idêntico, de igual valor, porém de outra cor, por exemplo). Caso haja diferença de valores de um produto para o outro, o cliente deverá arcar com o pagamento dessa diferença. Caso o produto da troca tenha valor inferior ao produto adquirido pelo cliente, a loja CLITÓRI-SE restituirá a diferença ao cliente. 

 

ATENÇÃO: O prazo de restituição do valor pago só terá início a partir do recebimento do produto devolvido e posterior análise das exigências citadas acima. A partir desta análise, a empresa se responsabiliza por enviar um email resposta confirmando a devolução do valor pago pelo cliente nas condições já citadas, então inicia-se o prazo de até 15 (quinze) dias úteis para que o valor total seja depositado na conta do cliente. Reforçamos mais uma vez que não serão aceitos pedidos de devolução após o prazo de 7 (sete) dias corridos, assegurados pelo Código de Defesa do Consumidor, a partir da data de recebimento do produto.


5. Produto com defeito

Caso o motivo de troca ou devolução seja o de defeito, nós temos um prazo para analisarmos e darmos uma solução. Este prazo é de no máximo 30 (trinta) dias. Favor entrar em contato conosco através do email falecom@institutocores.org.br informando:

• Nome completo do cliente

• CPF do cliente

• Número do pedido

• Endereço completo do cliente

• Telefone(s) do cliente com DDD

• Descrição da avaria. 

 

A CLITÓRI-SE se reserva o direito de solicitar imagens e dados que possam ajudar na identificação da avaria do produto.

- O produto deverá ser enviado à CLITÓRI-SE para análise, de preferência em sua embalagem original. Os custos de reenvio serão de obrigação do cliente.

- Se detectado algum defeito, a CLITÓRI-SE tem o prazo de 30 (trinta) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto, para solucionar o problema. 

- Na impossibilidade de conserto, a CLITÓRI-SE oferece ao cliente opções de solução junto à empresa, como a troca por produto de mesmo valor, o cancelamento da compra com restituição do valor total pago pelo produto ou um crédito junto à CLITÓRI-SE para usar em compras futuras dentro do prazo de 06 (seis) meses.

ATENÇÃO: Não serão trocados os produtos que apresentarem danos decorrentes do mau uso da peça. Observe abaixo as instruções de uso:

INSTRUÇÕES DE USO

1. Nossas peças são delicadas e devem ser cuidadas com carinho. Não são resistentes a quedas ou grande impacto.

2. Evitar buchas de aço e/ou ásperas para não danificar o material, ilustrações nem haver perda de brilho ou pigmento. 

3. Produtos químicos devem ser evitados;

6. Cancelamento e suspensão de pedidos por iniciativa do CORES EDUCAÇÃO SEXUAL® 

O CORES Educação Sexual® se reserva o direito de suspender ou cancelar um pedido caso haja impossibilidade de cobrança do valor correspondente à compra, impossibilidade de entrega ou inconsistência de dados preenchidos pelo cliente no pedido.

 

7. Restituição de valores por impossibilidade de entrega

A restituição de valores por impossibilidade de entrega ocorre quando:

- Há problemas com o endereço informado pelo cliente e os Correios são impossibilitados de realizar a entrega. Nestes casos, o(s) produto(s) voltará(ão) para o Centro de Distribuição e o CORES Educação Sexual® devolverá o valor correspondente, pelo mesmo meio de pagamento utilizado para compra, subtraindo os custos com frete;

- Não há disponibilidade da mercadoria comprada, em função de falha no sistema integrado de estoque com o de vendas. Neste caso, o valor total pago pelo(s) produto(s) e frete serão devolvidos, pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra.

8. Do conteúdo geral

O CORES Educação Sexual® reserva o direito de corrigir erros e omissões de natureza tipográficas ou informativas relacionadas às descrições dos produtos, assim como preços e disponibilidades. Essas modificações e atualizações de conteúdo podem ocorrer a qualquer momento, sem comunicação prévia. Os sites institucionais, de projetos e de lojas virtuais do CORES Educação Sexual® poderão ser modificados, suspensos ou extintos total ou parcialmente a qualquer momento, sem comunicação prévia.

O CORES Educação Sexual® não se responsabiliza por eventuais danos causados em seu computador ou dispositivo portátil, seja por ataque de vírus ou defeitos apresentados durante a navegação. É recomendado que todos os clientes protejam adequadamente suas informações contra acessos não-autorizados aos seus computadores, notebooks, tablets, smartphones, demais dispositivos, contas ou senhas. Mantenha os seus softwares antivírus, firewall pessoal, anti-spyware e antispam atualizados.

9. Informações dos produtos

Todos os produtos colocados à venda nos sites do CORES Educação Sexual® possuem especificações para auxiliar no processo de compra, tais como medidas, preços, cores e tamanhos.

10. Propriedade intelectual

Todos os conteúdos exibidos nos sites do CORES Educação Sexual® tais como textos, imagens, sons, aplicativos e demais informações, são protegidos pela Lei de Direitos Autorais, bem como pela Lei de Propriedade Industrial, por convenções internacionais e quaisquer outras leis e normas relacionadas à propriedade intelectual. Não serão permitidas modificações, reproduções, armazenamentos, transmissões, cópias, distribuições ou quaisquer outras formas de utilização, sejam ou não para fins comerciais, sem o consentimento prévio, expresso e formal.

11. Privacidade e segurança

Não há divulgação e nem comercialização das informações pessoais ou dados de cadastro dos nossos clientes. Os dados são de uso exclusivo do CORES Educação Sexual® para serviços de entrega ou contato direto com os mesmos, visando sempre um melhor atendimento. As transações de pagamento são seguras e criptografadas e não temos acesso aos seus dados de cartão de crédito.

  • Instagram Social Icon
  • Facebook Classic
Siga-nos:

Copyright © 2017 - por Nine e Juba

 Todos os direitos reservados

Um projeto:
Aceitamos parcelamento
Protegemos
seus dados